Celebs | Príncipe Harry vai “vender” família real novamente
Topo
Por Redação Celebs / Publicado terça-feira, 20 jul 2021 08:34

Príncipe Harry vai “vender” família real novamente

americanas.com.br

As ações do “príncipe rebelde” apenas atearam fogo à palha no conflito do duque de Sussex com a casa real britânica. Bem, mais recentemente, ele anunciou que iria escrever um livro com memórias sobre a saída dele e de Meghan Markle do palácio, um volume que será lançado no próximo ano. Além disso, o Príncipe Harry vem trabalhando neste volume de confissões há quase um ano, o que aconteceu em segredo, sem o conhecimento de sua família.

Ele vendeu os direitos do livro para a Penguin Random House por um adiantamento de US$ 20 milhões, com outros milhões a serem creditados a ele proporcionalmente às vendas. O Príncipe Harry confirmou hoje que está por trás deste projeto, afirmando que está escrevendo este livro a partir da perspectiva do homem que se tornou e não do príncipe de sangue.

Mas fontes próximas a seu pai, o príncipe Charles, afirmam que ele ficou surpreso ao saber dessa informação e que nenhum membro da família real foi avisado de que Harry estava escrevendo um livro sobre sua saída do palácio.

“Eles passaram os últimos 18 meses fazendo tudo o que prometeram a Sua Majestade que não fariam – vivendo de suas vidas anteriores e sua condição de membros da Família Real. Infelizmente, é deprimente previsível

Foi o que disse um parente próximo ao Daily Mail, acrescentando que os parentes de Harry estavam acostumados a se decepcionar com ele.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR