PT   |  ES |   EN

|

Chris Hemsworth, o Thor, aparece de surpresa em restaurante de fast food

Com um físico impecável, o ator australiano desfruta de uma dieta saudável e rica em proteínas. De vez em quando, ele pode se dar ao luxo de comer fast food ou uma sobremesa com alto teor calórico.

Como prova, recentemente, o ator de 37 anos chocou os trabalhadores de um restaurante fast food, fazendo pedidos no drive-thru.   

Os funcionários estavam preparando o pedido de 15 pedaços de frango e tiveram a maior surpresa de suas vidas quando a estrela da Marvel apareceu em sua janela. 

Encantado com a reação dos funcionários, Chris tirou uma selfie com alguns deles, enquanto esperava seu pedido, que custou US$ 72,25. 

- Publicidade -

Recentemente, Chris Hemsworth e seu irmão, Luke, também causaram sensação em um restaurante de fast food, Chargrill Charlie. Pediram um frango grelhado inteiro, duas porções de batata frita e uma salada grande.

Foi um prazer ter Chris e Luke em nosso restaurante. Eles foram super modestos, super simpáticos e ótimos com os nossos funcionários, tiraram fotos com toda a equipe. Claro que tornaram o nosso dia mais bonito ”, disse a dona do restaurante.  

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.