Celebs | Ex-atriz das pegadinhas da RedeTV, Luanda Fraga posa nua para a plataforma Nudz: “ainda mais ousada”
Topo
Por Eduardo Graboski / Publicado segunda-feira, 19 jul 2021 14:23

Ex-atriz das pegadinhas da RedeTV, Luanda Fraga posa nua para a plataforma Nudz: “ainda mais ousada”

americanas.com.br

Ela coleciona títulos e aparições em programas de televisão. Vice-campeã do concurso Musa do Brasil e ex-atriz das pegadinhas do João Kléber na RedeTV, Luanda Fraga também já participou do Miss Bumbum Brasil e foi campeã do Musa da Copa do Mundo em 2018. Em alta, agora ela lança um ensaio nu para a Nudz, uma plataforma brasileira que se diferencia pela diversidade de modelos famosas no seu casting.

Em cliques ousados e vídeos sem censura, a loira mostra sua melhor forma e garante que esse é seu melhor ensaio.

Estou ainda mais ousada e com mais atitude. Nessas fotos mostro minha versão mais hot, muito além das fotos que posto no meu Instagram, por exemplo. Fizemos um ensaio bem dia a dia, mostrando minha intimidade em casa e nos bastidores do meu trabalho como modelo e MC. São fotos intimistas e quentes”, resume.

E é justamente essa a proposta da Nudz. A plataforma se posiciona como uma extensão do próprio Instagram, permitindo fotos e vídeos explícitos.

Nossa ideia é trazer sempre material inédito com uma pegada mais caseira mesmo, da modelo tomando um café em casa, posando de lingerie no quarto ou se exibindo durante o banho, por exemplo. É um tipo de conteúdo que aproxima e provoca”, explica Charles Bonissoni, senior advisor da Nudz.

A nova plataforma Nudz mira em outras famosas. De Miss Bumbum à atriz de TV, o site já reúne beldades bem conhecidas no Brasil. Ao mesmo tempo, dá oportunidade para ‘new faces’, que enxergam na Nudz a chance de ganhar fama na internet e faturar com os próprios nudes. Os assinantes podem optar por pacotes a partir de R$ 39 diretamente no site www.nudz.com.br e conferir todas as fotos e vídeos. Mais no perfil @nudzoficial.

Fotos: Nudz / Divulgação


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR