PT   |  ES |   EN

|

Anne Hathaway deixou namorado após descobrir fraudes: “[ela] me tratou como um trapo!”

A atriz e a italiana estavam juntos há 4 anos. Então seu amor terminou abruptamente, sem explicação, segundo ele.

Na época, Anne Hathaway parecia estar apaixonada pelo italiano. Ele era um rico incorporador de imóveis que não apenas era charmoso, mas também a mimava como uma princesa, pilotando seus jatos e iates particulares. 

Em um ano, Raffaello Follieri pagou £87.000 (R$ 620 mil na cotação atual)  por um avião particular para levá-loa à festa de Réveillon na casa de Oscar De La Renta na República Dominicana, onde Hillary e Bill Clinton estavam entre os convidados. Eles ficavam hospedados nos hotéis mais caros de todos os lugares, quando ele não estava em seu apartamento em Manhattan, que custava cerca de US$ 25.000 por mês. O relacionamento deles era apaixonado, com brigas e reconciliações – entrea as quais ele dava safiras, diamantes e esmeraldas. 

“Eu tinha 25 anos quando conheci Anne Hathaway em 2004.”

- Publicidade -

Tudo parou abruptamente em 24 de junho de 2008, quando o italiano foi preso por fraude. 

Na noite anterior, Annie me ligou de Los Angeles, onde ela estava dando uma entrevista coletiva para seu novo filme na época. Nós conversamos sobre quando ela estaria de volta a Nova York. Suas últimas palavras foram, ‘Eu te amo para sempre.’ Eram duas horas da manhã quando acabamos a conversa. Fui preso às 6 da manhã. E nunca mais falei com Annie”, diz Follieri.

Agora, 13 anos depois, o italiano diz que não culpa a atriz, mas admite que ficou magoado – sentiu como se estivesse me quebrando em milhares de pedaços na prisão com o rompimento com a mulher que amava e que não queria ter nada a ver com ele mais. 

Ela nem mesmo mandou um bilhete de despedida com algumas palavras de encorajamento para o futuro. 

” Acho que ela tomou uma decisão a sangue-frio. Ela decidiu que era mais importante salvar sua carreira e cortar qualquer ligação comigo. Você pode olhar nos meus olhos: não estou zangado com ela, mas fiquei profundamente magoado.”

Esta é a primeira vez que Follieri faz confissões sobre seu relacionamento com Anne Hathaway e a maneira brutal como terminou depois que o escândalo do Vati-con estourou, quando ele representava altos funcionários do Vaticano na América a fim de comprar igrejas e mosteiros.

Mentindo sobre suas conexões, Follieri atraiu dinheiro de muitos investidores, mas gastou tudo sem sentido no estilo de vida extravagante dele e de sua famosa namorada. Follieri se declarou culpado, sendo condenado a quatro anos e meio de prisão.

Quando você é jovem, você se apressa. Você quer fazer as coisas rápido, para ficar rico da noite para o dia. Eu tinha cerca de 20 anos. Eu fui superficial. Eu cometi erros. Teria sido melhor se as autoridades tivessem detectado tudo a princípio, não depois de alguns anos em que o dinheiro já havia sido gasto. Mas me declarei culpado e paguei pelos meus erros.

Aos 43 anos, Follieri casou-se com Konstantina, sua namorada que está com ele há anos e que lhe deu um menino, Pasquale (4) e está em outra fase de sua vida e quem sabe se seus caminhos o colocarão cara a cara novamente com Anne Hathaway – que por sua vez provavelmente se sentiu traída pelo jovem empresário corrupto.

Anne tem 38 anos e é casada com Adam Shulman, com a quem ela tem dois filhos.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.