PT   |  ES |   EN

|

Jack Nicholson não sai de casa depois de perder a luta contra o peso

Ele já foi o maior conquistador de Hollywood, adorava festas e mulheres bonitas, mas ultimamente Jack Nicholson se tornou um eremita e seus amigos estão preocupados. O ator se recusa a sair de casa, está visivelmente ganhando peso e tem uma aparência desleixada.

Jack se trancou em sua casa na colina em Mulholland Drive, e todos estão preocupados com seu humor“, disse uma fonte da comitiva da estrela.


O ator foi visto pela última vez em público em um jogo do Lakers em janeiro de 2020, quando chocou pela imagem descuidada que exibiu.

Ele diz que só quer passar seus últimos anos em paz e tranquilidade. Mas seus entes queridos querem que ele seja um pouco mais acessível”, disse uma fonte. “Nicholson admitiu que anseia por um último amor, mas como isso pode acontecer quando ele se esconde em casa.

- Publicidade -

Ao longo dos anos, Nicholson teve conexões com várias mulheres famosas, incluindo Kate Moss, Lara Flynn Boyle, Melanie Griffith e Anjelia Huston.

Jack sempre amou mulheres, mas muitos de seus relacionamentos terminaram mal.” 

A estrela fez 84 anos em 22 de abril.

É como se ele se resignasse a passar o resto da vida sozinho. Ele está tão triste, mas parece que ninguém pode fazer nada por ele.

O ator que foi três vezes vencedor do Oscar perdeu o interesse nos holofotes. Em vez disso, ele passa os dias assistindo à TV, onde assiste a filmes clássicos e alguns esportes.

“Nicholson também se tornou um fã de alimentos não saudáveis, talvez porque agora ele pode servir o que deseja depois de anos de dieta para uma variedade de funções. Com os hábitos alimentares, o ator ganhou peso visivelmente, o que é mais um motivo pelo qual não gosta de sair de casa”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.