PT   |  ES |   EN

|

Ex-marido de Britney Spears diz que foi obrigado a se separar dela 55 horas depois

Você se lembra do ex-marido da artista, Jason Alexander? Certamente não – porque ele foi casado por apenas 55 horas com Britney Spears em 2004.

No entanto, Jason não queria terminar o casamento de forma alguma – e, além disso, ele guardou uma bela memória da estrela e é afetado pelo que está acontecendo com ele agora. 

Ele diz que gostaria que Britney escapasse da tutela extremamente abusiva de seu pai e até participou das manifestações em Los Angeles para a liberação da artista. 

Usando essas demonstrações como pretexto, Jason, agora com 39 anos, revelou sua experiência com Britney em um podcast – para destacar a intrusão de seus cuidadores e o fato de que Britney nunca esteve no controle de sua vida. 

- Publicidade -

Assim, Jason lembrou que depois que se casaram em Las Vegas, a equipe de Brit pegou fogo e o obrigou a assinar os documentos de anulação do casamento. 

Disseram-me então que só se eu assinasse a anulação do casamento é que me deixariam vê-la novamente. E se nos sentissemos da mesma maneira em seis meses eles concordariam em nos casar. Eles nos dariam consentimento! No entanto, eu acreditei em tudo que eles me disseram … Mas eles apenas nos deixaram conversar ao telefone. Nós conversamos todos os dias, e eu ainda pensei que poderíamos nos casar novamente em seis meses. Mas surpresa: um mês depois que seu casamento foi anulado à força, o número de telefone de Brit foi desligado.” Eu me lembro.

Liguei e o som do número inativo foi ouvido. Foi quando percebi que eles estavam me enganando. Digo isso porque Britney vem enfrentando esse tipo de abuso há muito tempo. Isso afetou a nós dois. Eu estive em silêncio por tantos anos, mas sinto que não há melhor momento para vir e dizer a verdade do que agora, quando esses são os movimentos de apoio de Britney. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.