PT   |  ES |   EN

|

Michael Jackson cercou-se de manequins infláveis ​​para não se sentir sozinho quando criança

A música “We are as close as two friends can be (Somos tão próximos quanto dois amigos podem ser)” (não, somos tão próximos quanto apenas amigos podem ser), da música Music in Me, não é sobre uma pessoa específica, mas sobre música e evoca a cruel solidão que Michael Jackson podia sentir disso. Solidão que ele aliviou com um substituto que encontrou.

Com apenas 5 anos, King Pop ingressou na banda Jackson 5, após o que, aos 13 anos, iniciou sua carreira solo, com grande sucesso. Em “The Michael Jackson Tapes“, o artista falou sobre como sentiu que sua infância havia sido roubada, o que ele afirmou em muitas outras ocasiões, na idade adulta:

“Eu queria tanto brincar no parque do outro lado da rua com as crianças jogando futebol. Ou baseball, mas eu tinha que gravar música … Eu sentei lá e assisti as outras crianças com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e me sentindo tão algemada, cativa ”.

Parece que o desespero que sentia na solidão apenas o acalmava com os manequins infláveis ao lado para lhe fazer companhia, para que não se sentisse mais tão só.

- Publicidade -

Embora desejasse a companhia do povo, MJ tinha medo da multidão quando não estava no palco. Além disso, ele tinha tanto medo de seu pai, Joe, que costumava bater nele com tanta força que Michael vomitava e desmaiava na presença dele. Mais tarde, Jackson ficou obcecado por não ter tido uma infância, razão pela qual ele construiu a fazenda Neverland e passou por várias cirurgias cosméticas para se parecer com Peter Pan.

Mas sua obsessão por tudo que era jovem, infantil, transformou-se em uma atração doentia por meninos. Em 1993 e 2003, Michael foi acusado de abuso sexual de menores. E a reputação do superastro da música não ficou imaculada mesmo após sua morte, em 2009, quando mais e mais acusações e evidências contra ele vieram à tona.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.