PT   |  ES |   EN

|

Diane Warren anuncia disco e lança single unindo rock e hip hop com G-Eazy e Santana

A icônica e multipremiada compositora Diane Warren lança o primeiro single do seu disco de estreia “The Cave Sessions Vol. 1”. O álbum vai trazer composições de Warren nas vozes de artistas plurais como um portifólio da versatilidade do trabalho de uma das artífices da música pop das últimas décadas. A primeira faixa revelada, junto de um lyric vídeo, conta com o rap de  G-Eazy com as guitarras da lenda do rock Santana. Este é um lançamento BMG.

Assista “She’s Fire ft. G-Eazy & Santana”: https://youtu.be/CPUS9ChzFVs
Ouça “She’s Fire ft. G-Eazy & Santana”: https://dianewarren.lnk.to/ShesFire

“Estou tão animada para que todos ouçam ‘She’s Fire’! Ter a oportunidade de trabalhar com Carlos Santana sempre foi um sonho meu. Eu também queria muito colaborar com G-Eazy e essa parecia ser a música perfeita para os dois fazerem juntos. Eu esperava que fosse ótimo, e ficou ainda melhor do que eu imaginava, pura energia”, conta ela.

Autora de clássicos de artistas que vão de Celine Dion a Cher, de Alice Cooper a Aerosmith, de Lady Gaga a Rihanna, Diane Warren acumula mais de 40 décadas de sucessos. Uma das compositoras mais famosas da música m,oderna, ela é autora de 9 hits #1 e 32 top 10 na Billboard Hot 100. Vencedora do Grammy, Emmy e Globo de Ouro, ela já recebeu 12 indicações ao Oscar, incluindo esse ano pela música original “Io Si (Seen)” do filme “Uma Vida à Sua Frente”, feita junto de Laura Pausini. “She’s Fire” abre um projeto colaborativo que marca uma nova fase na premiada carreira da artista.

- Publicidade -

“Diane tem um dom incrível, com a capacidade de pintar um quadro e transportar o ouvinte a um lugar de emoção e paixão. Suas letras e arranjos fazem parte da base da música mundial e devem ser apreciados para sempre”, conta Carlos Santana. “Foi uma experiência incrível trabalhar ao lado de Diane e Carlos, que são duas lendas da música. Diane realmente me levou para um próximo nível, vocalmente, durante todo o processo”, completa G-Eazy.

“She’s Fire” está disponível em todas as plataformas de streaming.
 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.