PT   |  ES |   EN

|

De olho no próximo campeonato, atleta fitness Júlia Menezes realiza novo ensaio fotográfico

Em um ano atípico marcado pela pandemia de Covid-19 que atrapalhou todos os setores da sociedade, a modelo e atleta fitness Júlia Menezes não pode treinar com a frequência que ela sempre treinava na academia, já que todas tiveram que ser fechadas durante a pandemia. Mas engana-se quem pensa que isso foi um empecilho para a beldade, pois ela não deixou se abalar, e muito menos perder o foco e desde então passou a realizar os seus treinos diariamente em sua própria residência, mantendo o shape trincado.

Júlia é estudante de educação física, gaúcha, porém reside atualmente em Brasília, onde representa as maiores marcas de suplementação do País, além de várias redes de Brasília, e está a todo vapor retomando sua rotina de trabalhos e treinos, pois está com o foco e preparação para o retorno de um novo campeonato que a princípio ocorrerá no mês de Setembro.

E por falar em competições de fisiculturismo, Júlia sempre gostou de participar, é atleta desde 2013, onde já conquistou vários títulos, em destaque para o overall da BFS.

Vale ressaltar que a gata é dona de um corpo escultural digno de fazer inveja à muitas mulheres, e não é à toa que no ano de 2018 foi eleita através de um concurso realizado por uma revista masculina, como a ‘Garota mais Sexy do Brasil’, além de já ter estampado por duas vezes a capa da Revista Sexy, além de ter sido capa da revista SpicyFire, da revista Vida Fit, da Revista Sampa, entre outras, e ainda ter sido destaque como Musa durante o Carnaval Paulistano e o Carnaval Carioca.

Para comemorar esta nova etapa, Júlia posou para as lentes do renomado fotógrafo da Urban Photos, onde deixou em evidência as pernas torneadas e a barriga trincada, em fotos realizadas em um grande galpão abandonado, onde anteriormente era a estação do BRT e hoje está totalmente desativada.

Crédito das Fotos: @urbanphotosdf / Renato Cipriano – Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.