Celebs | Namoradas do Miss Bumbum, Deia Cavalheiro e Camila Beck lançam ensaio nu em SP: “apimentou nossa relação”
Topo
Por Eduardo Graboski / Publicado quarta-feira, 14 jul 2021 15:02

Namoradas do Miss Bumbum, Deia Cavalheiro e Camila Beck lançam ensaio nu em SP: “apimentou nossa relação”

americanas.com.br

Deia Cavalheiro e Camila Beck, do Miss Bumbum Brasil 2021, esbanjaram beleza e sensualidade na noite de ontem (11), durante o coquetel de lançamento do ensaio nu para a revista Sexy, edição especial de julho. Elas ganharam os holofotes nos últimos dias ao se beijarem no palco do concurso, chamando a atenção do público para a causa LGBTQIA+.

Com looks luxuosos, que valorizaram suas curvas, as duas abusaram da transparência e surgiram sorridentes para os fotógrafos. Durante o evento, elas autografaram as revistas e falaram do relacionamento, que segue intenso. “A revista apimentou nossa relação, foi algo diferente que fizemos juntas e que nos deu muito prazer. Temos um lado exibicionista, então foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira”, contam.

O convite da revista surgiu depois que as duas causaram na final do Miss Bumbum. Elas posaram em uma mansão com clima de fazenda na zona sul de São Paulo para o fotógrafo Nelson Miranda. A Sexy já está em todas as bancas do Brasil com direito a um pôster para colecionadores. “Me amei na revista, o resultado ficou incrível”, diz Deia. “Pedimos poucos retoques, as fotos estão bem naturais e provocantes”, completa Camila.

Por conta do namoro e do ensaio nu, Deia e Camila contam que vem recebendo elogios de mulheres, principalmente nas redes sociais. “Claro que algumas são mais atiradinhas, mas em geral estão elogiando muito nosso ensaio e nossa coragem de expor o relacionamento. Lidamos bem com as cantadas, colocamos limites porque nosso amor é real. Estamos apaixonadas, temos projetos juntas e estamos no melhor momento das nossas vidas, curtindo cada momento e oportunidade. Nosso namoro vai além do concurso”.

Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR