Celebs | Miley Cyrus faz show erótico na inauguração de um resort de luxo em Las Vegas
Topo
Por Redação Celebs / Publicado domingo, 11 jul 2021 18:34

Miley Cyrus faz show erótico na inauguração de um resort de luxo em Las Vegas

americanas.com.br

Não é nenhum segredo que Miley Cyrus é desinibida quando ela sobe no palco, e as roupas minúsculas que ela usa nos shows mal cobrem suas partes íntimas.

Desta vez, Miley se apresentou na inauguração de um resort de luxo em Las Vegas, Nevada. 

O que acontece em Vegas fica em Vegas”, diz um famoso slogan. Não aplicável a Miley Cyrus, que postou no Instagram imagens e vídeos do show incendiário que ela realizou no Resort World Las Vegas.

O evento aconteceu em 4 de julho, dia nacional da América. A artista cantou seus sucessos mais famosos e deu ao público um show memorável. 

A artista apareceu no palco com um corte de cabelo punk e uma roupa super sexy. Miley usava um top de couro, extremamente decotado e com as costas nuas. Ela cobriu os mamilos com algumas estrelas e na palma da mão estava a bandeira da América. 

A certa altura, Miley cantou “American Woman” e Kylie Sonique Love subiu ao palco. A artista fez um strip-tease no palco e beijou Miley. 

As imagens e vídeos postados por Miley no Instagram reuniram milhões de curtidas e milhares de comentários.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR