PT   |  ES |   EN

|

Após polêmica com rapper, DJ Monaliny Soares sai em defesa de Deolane, ex do MC Kevin

Depois de prestar queixar na polícia por injúria contra o rapper Dfideiz, seu ex-namorado, a modelo e DJ Monaliny Soares entrou na polêmica envolvendo Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Na web, Dfideiz fez duras críticas a ela, dizendo que Deolane queria fama às custas do funkeiro e que procurou a mídia em várias ocasiões para criticar Kevin, colocando o cantor inclusive contra os próprios amigos.

Indignada com as mensagens postadas pelo ex, Monaliny reproduziu tudo e repassou para Deolane, que rebateu as declarações e deu apoio à DJ, que teria sido ameaçada e humilhada durante uma balada pelo rapper.

“Ele não respeita ninguém, alguém precisa parar o Dfideiz. Estou nessa luta por outras mulheres, nada vai passar em branco”, diz Monaliny. “Quero justiça e que ele enfrente todas as consequências. Ele gosta de humilhar as mulheres”.

Em sua resposta, Deolane ainda cita o episódio envolvendo o rapper e Monaliny. A DJ expulsou o ex de seu camarote depois de ser agredida verbalmente. Tudo foi gravado e o vídeo circula nas redes sociais desde então.

“O que falar de uma pessoa que é expulsa de camarote aos gritos e vaias? Fora outras coisas por aí né? Quem te conhece que te compre!”, escreveu a viúva de Kevin.

Nas redes sociais, Monaliny agradeceu o apoio de Deolane e disse que não vai desistir até esclarecer todos os fatos, exigindo que o rapper pare de contar mentiras e caluniar as mulheres.

“Ele comprou briga com a pessoa errada. Não vou admitir ser humilhada e nem ver injustiças por aí. Ele está agindo na maldade para denegrir a imagem de outras pessoas, inclusive a minha”.

- Publicidade -

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.