Celebs | Fábio Ramalho e Mc Pocahontas participam de desfile beneficente
Por Luca Moreira / Publicado segunda-feira, 20 maio 2019 11:06

Fábio Ramalho e Mc Pocahontas participam de desfile beneficente

Não importa a emissora. Quando o assunto é fazer o social acontece o que parece impossível na televisão: juntar Globo, Record, Rede TV e outros canais, sejam abertos ou da TV fechada.

A Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa faz a quase 20 anos um desfile beneficente para arrecadar doações. Mas talvez nenhum deles tenha tido uma mescla tão grande de artistas como o que aconteceu no último sábado, no clube do Fluminense, no Rio de Janeiro. A começar pelo apresentador do evento, que é da Record.

Fábio Ramalho transita e interage com globais, como ninguém. Desde artistas de malhação – como Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach que recentemente decidiram estender o romance da novelinha teen também para fora das telinhas – Big Brothers de enésimas gerações que foram prestigiar, sendo que o casal “Frango” (Franciele e Diego) são padrinhos da instituição; até repórteres da Rede TV que além de gravarem para TV Fama e programas afins também colaboraram doando uma lata de leite em pó.

Tudo embalado pelo funk da MC Pocahontas que garantiu no Instagram que não ia deixar ninguém ficar parado. E ninguém ficou: a lotação do evento superou as expectativas e a casa de Apoio está novamente abastecida. Mas isso não significa que o trabalho acabou.

O Operação do Bem, movimento social criado por Fábio Ramalho, por exemplo, mantém um acompanhamento constante do estoque de leite em pó que a casa precisa. “Não adianta doarmos só quando acontecem os eventos, quando as celebridades aparecem. Os eventos tem seu glamour, é claro. Mas nós queremos motivar são os doadores anônimos, aqueles voluntários que fazem o trabalho da casa não parar, de segunda a segunda” – diz Ramalho que já se prepara para a próxima empreitada: se transformar no padre que fará mais um casamento caipira no Arraia da instituição, já marcado para o final de junho.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.