PT   |  ES |   EN

|

Mah Correa rebate participante da Casa das Pimentinhas: “Patética”

Mesmo após alguns dias da final do reality Casa das Pimentinhas 2021, a disputa ainda está dando o que falar e polemizou nas redes sociais nesta semana. A participante Mah Correa, que recebeu o Troféu de Destaque do reality show, foi atacada no Instagram pela outra candidata Luciane Schneider, que não ficou entre as premiadas do concurso, gerando uma série de mensagens de discussão entre os seguidores das suas pimentinhas.

Luciane demonstrou insatisfação e indignação postando um vídeo de Mah Correa que revela seu voto para quem não deveria ganhar a competição e o voto da musa destaque foi para a loira.

Na publicação, Luciane disse que ela é bem mais merecedora do Mah Correa e que ela não possui classe, enquanto a gaúcha, que também é Musa do Internacional, rebateu dizendo o seguinte: “Do que adianta ter o corpo todo feito no bisturi e o coração podre cheio de ódio. Minha melhor resposta pra você já foi dada no palco onde eu GANHEI e você não. Desejo luz pra vc e um bom terapeuta para tratar suas frustações”, disse a pimentinha destaque.

Fonte: Radar da bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.