PT   |  ES |   EN

|

Sucesso nas redes sociais, Aiane Freitas conta que já foi babá e faxineira

Atualmente fazendo sucesso nas redes sociais, com quase um milhão e meio de seguidores no Instagram, e em campanhas como modelo, Aiane Freitas não teve uma vida fácil antes de tudo isso acontecer. Nascida em Irecê, interior da Bahia, ela relata que já foi humilhada várias vezes, mas nunca deixou de acreditar nos seus sonhos. 

Sofri muito preconceito por ter vindo de família humilde, de cidade pequena, por conta do meu sotaque, já fui humilhada várias vezes por isso. Porém, nunca perdi a fé e deixei de acreditar nos meus sonhos e objetivos, persisti e tenho orgulho de toda minha trajetória até aqui”, recorda a modelo, que começou a trabalhar bem cedo. 

“Fazia faxina, lavava roupa e ainda era babá com minha mãe na casa de outras pessoas. Tive meus momentos para brincar e estudar também. Não foi uma infância e adolescência fácil, mas foi necessário e agradeço por ter vivido tudo isso lá atrás, porque hoje sou quem sou por conta do que vivi. Aprendi, amadureci mais rápido, criei uma responsabilidade absurda desde muito nova.”

Aiane começou a ter milhares de seguidores nas redes sociais quando trabalhava como modelo e por ter sido miss.  Mas o Instagram da agora influenciadora só bombou quando ela foi convidada para fazer parte da Vila do Carlinhos. 

- Publicidade -

“Já era conhecida nesse mundo online, o que me fazia ter uma quantidade de seguidores considerável nas redes sociais, aproximadamente 65 mil. Mas, como todos sabem, a internet tem ganhado muita força nos últimos tempos e eu não poderia ficar pra trás. Quando começou a quarentena, aproveitei para me reinventar e foquei em trabalhar”, afirma. “Foi então que em agosto de 2020 tive a sorte de conhecer um anjo, que é uma das maiores referências em todo o mundo quando o assunto é transformar vidas, ajudar o próximo e trazer alegria a todos que o acompanham.  Esse anjo se chama Carlinhos Maia”, destaca.

A influencer é grata até hoje pelo empurrãozinho de Carlinhos, que é um dos maiores fenômenos da internet brasileira.

“A minha gratidão será eterna por esse ser de luz e por eu ter tirado a sorte grande. Mas é como George S. Clason já dizia em seu livro ‘O homem mais rico da babilônia’: os homens de ação são favorecidos pela Deusa da boa sorte”, afirma. 

Depois de tudo isso, a vida de Aiane mudou para melhor. Com o dinheiro que ganha através das redes sociais, ela já conseguiu realizar os seus sonhos e o da sua família. 

Conheci pessoas maravilhosas, ganhei uma segunda família, que é a família girassol, consegui realizar vários sonhos pessoais, ajudar minha família, realizar os sonhos deles também“, revela. Atualmente, quer inspirar as pessoas a lutarem pelos seus sonhos, inspirada pela trajetória de Carlinhos Maia. 

Ele é uma pessoa que sempre tive uma grande admiração, me acolheu, me deu oportunidade de mostrar a minha história e inspirar pessoas a alcançarem seus objetivos, independente de onde elas vieram. Ele me ensinou tanto e me ensina até hoje, com humildade e muita determinação. Como ele mesmo fala: ‘acredita, colega’”, aconselha.

 

Foto Waldir Évora / Giovanna Iselle

Fonte: Thiago Freitas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.