PT   |  ES |   EN

|

Auxiliar de enfermagem, Melissa Lameira abandona carreira para faturar no OnlyFans: “R$ 40 mil por mês”

Melissa Lameira, 32 anos, decidiu mudar de vida radicalmente. Morando no Rio de Janeiro e trabalhando como auxiliar de enfermagem, ela decidiu abandonar a carreira na área da saúde, se mudar para São Paulo e se dedicar à venda de conteúdos picantes no OnlyFans – a plataforma gringa que já conquistou outras famosas como Anitta.

“Eu era funcionária do estado e o Rio de Janeiro passava por uma crise muito grande, falta de pagamentos e péssimas condições de trabalho”, lembra. “Cansada de passar por isso eu pedi minhas contas e arrisquei tudo no OnlyFans. Também passei a vender meus nudes no Instagram usando o Close Friends. Ganhei em um mês o que eu não ganhava no ano na enfermagem. Fui corajosa e não me arrependo”.


Faturando alto, ela não pensa em deixar o site, nem voltar à sua área de formação. Hoje, Melissa embolsa R$ 40 mil em média por mês (com OnlyFans e Close Friends), o que garante mais liberdade e independência financeira.

“Hoje eu faturo quase 30 vezes mais por mês do que como enfermeira. E tenho lucrado mais durante a pandemia porque as pessoas estão mais em casa buscando e curtindo esse tipo de conteúdo. Estou apostando muito no meu perfil”.

- Publicidade -


Focada na produção de conteúdos picantes, Melissa agora consegue viajar e aproveitar mais momentos de lazer, inclusive ao lado do namorado – que apoia a modelo no OnlyFans – sem deixar de trabalhar.

“Consigo conciliar tudo, tenho mais tempo para mim, para me cuidar e aproveitar a vida. Tenho uma rotina para produzir fotos e vídeos, levo tudo a sério, mas tenho mais liberdade. Estou na minha melhor fase”, comemora.


Fotos: Divulgação

 

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.