PT   |  ES |   EN

|

Vice-campeã da ‘Casa das Pimentinhas’, Brunna Sena posará nua para a Sexy: “ainda mais ousada”

Conhecida por seus vídeos picantes no OnlyFans, a modelo e influencer Brunna Sena agora vai posar nua para a revista Sexy. Vice-campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, ela ganhou a chance de sair na publicação ao lado das outras premiadas. Ostentando shape perfeito, ela vai fotografar em Campos de Jordão/SP, em um ensaio bem intimista e romântico.

“Ainda mais ousada, quero surpreender nesse ensaio e fazer algo inédito. Já posei nua outras vezes, mas sempre para o meu perfil no OnlyFans, para revista masculina será a primeira vez. Estou bem ansiosa, de olho em todos os detalhes. Será um ensaio leve, misterioso, refinado e sem apelação. Quero resgatar aquele luxo das capas dos anos 90, sabe? Vou fazer com tesão”, promete.


Assumidamente exibicionista, a loira faz um balanço do reality e diz que ficou surpresa com o segundo lugar. No desfile final, as 12 participantes foram avaliadas por jurados.

Aproveitei muito o reality e curti cada momento. Fiz amizades, me envolvi em polêmicas e me entreguei no confinamento. Não fui muito bem nas provas, mas merecia notas melhores no desfile. Um jurado me derrubou, talvez de propósito. Mas fico feliz por estar no pódio”, conta.

- Publicidade -

Com o título, Brunna pretende se lançar em novos projetos. Cotada para um novo concurso de beleza, ela também recebeu convite para estrear em um programa de TV.

“Tem a ver com humor e sensualidade, quero aproveitar o momento da Sexy, lançar a revista e fazer uma festa para comemorar. Depois vou pensar em novos trabalhos. Estou curtindo essa fase”.


Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.