PT   |  ES |   EN

|

As celebridades nas Competições Internacionais

O mundo do esporte está ao rubro. Também as celebridades adoram acompanhar as últimas novidades esportivas. Num momento, em que os camarotes e bancadas dos campos estão vazios, a  Betway é o lugar indicado para seguir mais de 65.000 eventos, com odds excelentes.

Há, no entanto, celebridades dentro e fora dos relvados. Comecemos pelo Desporto-Rei:

– Copa Europa 2020 – São oito os países que atualmente lutam por um lugar no pódio e que, em Londres, no dia 11 de julho, querem erguer a copa. Na Betway pode analisar as estatísticas disponíveis um historial, os frente-a-frente, a média de golos e a probabilidade de vitória para cada equipa, entre muitos outros dados. Pode acompanhar por lá, os jogos desta prova e apostar nas suas seleções preferidas. Ainda em prova, equipas como a Dinamarca, a Espanha e a Itália e jogadores como Marco Verratti, Jesús Navas, David de Gea, Haris Seferović.
– Copa América 2020 – Pode acompanhar a competição mais antiga do mundo. São 10 equipas, divididas em 2 grupos, com os quartos-de-final agendados para os dias 2, 3 e 4 de julho. Messi e Neymar Jr. Prometem animar a copa até à final…
Na Betway pode ainda encontrar informação sobre a Qualificação da Copa do Mundo, a Taça do Chile ou o Brasileirão.

Do futebol para o ténis, cujo último Grand Slam, disputado em Paris, confirmou Novak Djokovic como líder do ranking, tornando-se o primeiro jogador a vencer os quatro Grand Slams, Open da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Open dos Estados Unidos, pelo menos duas vezes. Na Betway, para cada uma das provas ATP ou outras, vai encontrar não só as estatísticas, mas ainda as odds de jogo e set.

Acompanhar eventos desportivos nunca foi tão fácil: do atletismo ao basquetebol, passando pelo vólei ou pelo hóquei no gelo. É possível seguir os eventos do dia, a hora de início de cada partida, cada jogo ou cada prova.

- Publicidade -

Mas as competições desportivas em 2021 não se ficam por aqui. Começou no dia 26 de junho, o Tour de France. Uma das voltas mais exigentes do ciclismo, continua a apaixonar os fervorosos adeptos da modalidade e a revelar novos talentos a cada ano. A prova de mais de 3500 quilómetros termina a 18 de julho, com 21 etapas a seguir a par “e pedalar”.

Uma nota para o MotoGP2021, com a temporada ainda a menos de meio e cuja presença do piloto português Miguel Oliveira, tem levado ao aumento do interesse da modalidade. Com 21 corridas agendadas, as classificações dos pilotos, equipas e construtores devem ser seguidas de perto.

Por fim, os Jogos Olímpicos Tóquio2020, com modalidades tão distintas como o vólei, a natação, o atletismo, o judo, o futebol, o surf, entre tantas outras. Após o cancelamento no ano passado, devido à pandemia, o Jogos Olímpicos tem sofrido uma série de adiamentos. A última data indica que estes vão acontecer entre 23 de julho a 8 de agosto. Seguem-se, os Jogos Paraolímpicos, previstos entre 24 de agosto e 5 de setembro.

Adeptos, praticantes ou não, das diversas modalidades, podem acompanhar as emoções de perto e viver o desporto em grande. Nunca foi tão fácil acompanhar todas as modalidades desportivas, à distância de um clique.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.