PT   |  ES |   EN

|

Vivi Bozza protagoniza “Broadway Classics – Sonho de Criança” no Teatro Bradesco em São Paulo

Broadway Classics – Sonho de Criança” tem roteiro autoral de Eurípedes Fraga e viaja por grandes musicais da Broadway em um cenário onde crianças se encontram em um acampamento de natal e se veem em meio a sonhos, pesadelos, mocinhos e vilões, o bem e o mal, onde claro o bem sempre vence. O espetáculo apresenta clássicos do Teatro Musical como Annie, Mamma Mia, Matilda e muitos outros, além da participação especial de Andréia Vitfer como Mamãe Gothel (Tangled) e grandes nomes em sua direção como Euripedes Fraga, Andreia Vitfer e Jhafiny Lima. 

 

No espetáculo, a atriz Vivi Bozza dá vida a protagonista “Má”, uma vilã cheia de carisma, que habita no pesadelo das crianças. Aos poucos “Má” mostrará a sua verdadeira essência, trazendo mensagens como consciência social, igualdade, valores e amor ao próximo. Vivi é aluna da Allegresse há dois anos, mostrará sua capacidade de atuação e canto, tendo um solo com a música “Viagem ao Passado” do musical “Anastásia”.

 

- Publicidade -

Um musical para toda a família! Apresentações no Teatro Bradesco, dias 02 e 03 de julho, com toda segurança e responsabilidade que o momento requer. E os ingressos estão à venda através do WhatsApp da Allegresse Dança & Arte (11) 97678-2922. Mais informações através do Instagram @allegressemorumbi

 

Sobre a atriz:

Vivi Bozza é atriz e cantora. Faz aulas de Teatro Musical na Escola Allegresse Morumbi, além de Coach Vocal com Andreia Vitfer. Integrou o elenco da montagem e apresentação do musical Descendentes da Disney, como Ivie, no Teatro Opus, com direção de Eurípedes Fraga e Andreia Vitfer. E do musical “Saltimbancos” em cartaz por três meses no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa, com direção de Cícero Edno e produção musical de Kina. Além dos shows com o Coral Palavra Cantada, com o Maestro Eduardo Boletti, coordenação Luciana Ribeiro e a dupla Sandra e Tati. Esteve no clipe da música “Bullying”, projeto estadual da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com o produtor Jhesus Brito do grupo musical “AV´S Singers”. Foi contratada pela Prefeitura Municipal da Cidade de Americana para realização do    projeto “A Essência do Natal”, com a escritora e psicopedagoga Cristina Lazaretti.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.