PT   |  ES |   EN

|

Unicircle altera formação e anuncia novo vocalista

O grupo paulista Unicircle anunciou uma importante mudança em sua formação, com a entrada do experiente vocalista curitibano Marco D’Lacerda. O quinteto segue trabalhando em novas músicas, com letras desafiadoras e bastante peso, que serão divulgadas ao público nos próximos meses.

 

“Apresentamos a vocês Marco D’Lacerda, o novo vocalista que vem somar com o som da Unicircle! Com experiência de sobra, ele começou sua carreira com a voz há quase duas décadas. Durante sua jornada, acumulou passagens por importantes bandas do cenário rock de Curitiba, como Freela, Hot Foxxy e Fire Shadow, além de uma série de experiências cênicas, com musicais e teatro”, declarou o grupo em postagem nas redes sociais.

 

- Publicidade -

Nova formação

O nome Unicirle, derivado de Universe Circle, cria um sentimento unidade entre seus integrantes, onde cada um é parte de um todo na criação da música, e se amplifica no alcance e na comunicação com seu público. A banda originada em São Paulo, em 2018, traz letras sinceras baseadas nas reflexões da vida diária.

 

As músicas complementam a obra do Unicircle com feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística, resultado refletido no sucesso dos singles e do mais recente registro, Unicircle No Estúdio Showlivre, lançado em maio. Ao lado do novo integrante, completam a formação Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/ vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra) e John Jonsun (baixo).

 

O frontman da Unicircle, Marco D’Lacerda, é formado em música pela UFPR e participou por mais de oito anos do coral clássico da instituição, sob a tutela do maestro Alvaro Nadolny. No canto popular, tem formação pela escola projeto Broadway em Teatro Musical e em Canto Contemporâneo com Ariel Coelho. Também teve instrução individual de renomados nomes da técnica vocal como Melissa Cross, Marconi Araújo, Alírio Netto e Yuri Kufa.

 

Com energia revigorada, o grupo trabalha em novos projetos e promete mais novidades em breve. Siga as redes sociais para acompanhar as atividades da banda e se inscreva no canal do YouTube.

 

Foto: @irairossi

 

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/unicircleband

Youtube: https://www.youtube.com/unicircle
Linktree: https://linktr.ee/unicircleband

Facebok: https://www.facebook.com/unicirclesound

 

Ouça:
Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/54V7r4pTqMPskdLvY8m5Sb
Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/54773362
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/unicircle/1444563030
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B07KVQSMF3/unicircle
Tidal: https://tidal.com/browse/artist/10652648

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.