PT   |  ES |   EN

|

Mah Correa, da ‘Casa das Pimentinhas’, se prepara para a final do reality: “entrei para causar”

Depois de ficar confinada na ‘Casa das Pimentinhas’, a modelo e dançarina Mah Correa, 32 anos, se prepara para a final do reality que acontece neste sábado, em São Paulo. Idealizado pelo fotógrafo Nelson Miranda, o projeto é realizado em parceria com a revista Sexy. De olho no título, ela conta que deu seu melhor nas provas do reality, garantindo uma boa posição no ranking geral.

Entrei mesmo para causar (risos). E fazer as pessoas darem risada porque hoje está tudo tão pesado. Só assistimos tragédias por aí, precisamos de mais entretenimento. Sempre quis participar da Casa das Pimentinhas, mas nunca deu certo. Acredito que tudo na vida tem um tempo certo e esse ano é o meu momento de brilhar”, garante.


Além de se jogar nas provas do reality e garantir uma boa pontuação, Mah promete uma performance pra lá de sensual durante o desfile final. Na ocasião, caberá a um time de jurados avaliar uma a uma. O prêmio é a capa da revista Sexy do mês que vem.

Estou bem animada e confiante. Como sou dançarina, preparei uma surpresa, minha apresentação será ousada e picante”.

- Publicidade -


Ostentando boa forma, Mah conta que não faz a linha fitness. E não esconde que já recorreu à cirurgia plástica para manter a silhueta. Inclusive ela pretende fazer uma nova lipo.

“Odeio ser fitness (risos), gosto de comer de tudo sem mimimi. Quando acho que estou acima do peso, reduzo a alimentação e vou para os procedimentos estéticos. Estou bem assim, acredito no meu potencial”.


Fotos: Divulgação 

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.