PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness e empresária Camila Rodrigues faz sucesso nas redes sociais

MARAVILHOSA! Estávamos com saudade dela. A musa, atleta e empresária Camila Rodrigues estava um pouco sumida da mídia, mas agora ela volta com tudo, pois precisou de um tempo para se reinventar durante a pandemia e ela se tornou empresária do seu próprio salão de beleza e agora irá inaugurar o seu restaurante japonês junto com o seu marido, em Niterói/RJ, onde atualmente reside.

Camila Rodrigues é um grande exemplo de determinação e inspira muitas mulheres a seguirem seus passos, pois a beldade além de ser musa, atleta e empresária, também é mãe de uma menina e ela consegue conciliar tudo isso em sua vida, inclusive para manter seu shape sarado.

Sobre a realização desse novo projeto que é abrir um restaurante, a musa fitness contou que sempre amou a área gastronômica. “Amo a área gastronômica, mas para mim era um sonho distante construir meu próprio restaurante mas com muita dedicação e principalmente ajuda do meu marido. Nós estamos realizando mais esse sonho”, disse Camila.

Nas redes sociais, Camila Rodrigues não economiza nas fotos ostentando todas as suas curvas impressionantes e também vale a pena conferir o conteúdo da musa fitness. Para poder acompanhar mais sobre a beldade fitness, basta seguir ela no seu Instagram @camilabrodrigues, onde ela bomba nas redes sociais com 129 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.