PT   |  ES |   EN

|

Príncipe Charles quer tirar direito de filhos de Harry receberem títulos de príncipes

O príncipe Charles supostamente traçou uma linha na areia na guerra entre ele e o príncipe Harry … ao alegadamente se recusar a fazer de seu neto, Archie, um príncipe assim que ascender ao trono.

O filho de Harry e Meghan Markle é agora o sétimo na linha de sucessão ao trono, mas de acordo com o Daily Mail, a conversa interna é que Charles quer limitar o número de membros da realeza, proposta que tornas mais simplificada  a monarquia.


Os membros com títulos como Príncipe ou Princesa têm direito a apoio financeiro e segurança … tudo pago por plebeus. Como você sabe, Harry e Meghan disseram publicamente que o Palácio de Buckingham já se recusou a pagar pela segurança de Archie.

Embora isso soe superficialmente como um movimento de apertar o cinto, há muito mais na história.

- Publicidade -

Como informamos, os Royals estão com raiva de Harry e Meghan por incendiá-los … até mesmo acusá-los de racismo. Embora eles não tenham dito quem fez os comentários sobre a cor da pele de Archie, o dedo parece apontado para Charles ou William, ambos supostamente separados de Harry e Meghan.

Aliás … a tensão não se limita a Archie. O príncipe Andrew aparentemente está reclamando das vantagens que suas filhas, as princesas Beatrice e Eugenie, receberão.

A ideia do pai parece ter levado Harry à ira, o que parece meio contraditório, já que ele e Meghan não queriam fazer parte daquele núcleo, mas apenas dos compromissos reais, já que o quando se trata de dinheiro ele não parece querer abrir mão.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.