PT   |  ES |   EN

|

Digital Influencer e “Louca Por Festas”, Renata Pretti faz sucesso nas redes sociais

Ela é talentosa, carismática e influencia milhões de pessoas através das suas redes sociais. Estamos falando da digital influencer Renata Pretti, que faz muito sucesso com sua página “Louca Por Festas” no Instagram, onde possui 1 milhão de seguidores apenas nessa plataforma.

Natural de São Paulo, mas atualmente morando em Pernambuco, Renata Pretti, 37 anos, é criadora do “Louca Por Festas”, canal que reúne mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, em postagens compartilhando tendências e trabalhos de decoradoras de todo o mundo. Influenciadora e especialista em Marketing Digital, onde reúne mais de 7 mil alunos no Brasil e no exterior.

Renata Pretti é formada em Administração e pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade do Algarve, em Portugal, e saboreia o reconhecimento em todo o País por conta de seu trabalho, onde inclusive já ganhou o prêmio de melhor Blogger de Festa do Brasil.

A paixão por festas foi desde sempre. Ela se inspira e se motiva na própria vida. Comemorar é inerente à sua personalidade e, consequentemente, ao seu particular jeito de olhar o mundo: com muita alegria e beleza. Seu blog foi criado em 2013 após a frustração de ter que fechar uma loja de artigos de festas, pois na ocasião seu marido foi transferido fazendo com que ela deixasse seu sonho de lado para estar ao lado da família.

- Publicidade -

Muitos famosos e profissionais deste ramos fazem questão da presença de Renata Pretti nos seus aniversários ou nos seus shows para que ela faça a cobertura e mostre cada detalhe. Em seu currículo, a digital influencer já cobriu shows de artistas como Xuxa, Ivete Sangalo, Alok, Gusttavo Lima, Cláudia Leite, Preta Gil, Sandy e Júnior, entre outros, além de aniversários de Hugo Gloss, Maysa, Larissa Manoela, Vihtube, Anitta, Valentina Muniz Real (filha de Ceará e Mirella), Maya e Kiara (filhas de Natália), Zoe (filha de Sabrina Sato e Duda Negli), Guimarães e Leandro, Vittorio Iódice (filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice), e chá revelação do casal Thammy Miranda e Andressa Miranda.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Renata Pretti basta seguir as redes sociais abaixo da influenciadora:

Instagram: @loucaporfestas
Facebook: LoucaPorFestas

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.