PT   |  ES |   EN

|

Ana de Armas esqueceu Ben Affleck e ficou com o vice-presidente do Tinder

Ben Affleck voltou para Jennifer Lopez depois de romper com Ana de Armas, e ela não ficou triste. A jovem atriz de Bond já se juntou a Paul Boukadakis, vice-presidente da empresa dona do aplicativo de namoro online Tinder.

Ana de Armas (33 anos) não ficou sozinha por muito tempo depois de terminar com Ben Affleck. Várias fontes em sua assessoria disseram que a atriz da série Bond iniciou um relacionamento com Paul Boukadakis (37 anos), empresário, desenvolvedor de aplicativos e “homem do Tinder”.

Paul e Ana se conheceram por meio de amigos. Ele mora em Auston, mas divide seu tempo entre o Texas e Santa Monica. Ele passou muito tempo com Ana antes dela deixar os Estados Unidos para seu novo filme“, disse uma fonte ao Page Six.

Segundo ela, Boukadakis já a levou para a casa dos pais, um sinal de que o relacionamento deles não está mais em fase de testes.

- Publicidade -

O chefe do Tinder tem uma fortuna de cerca de 13 milhões de dólares, 11,5 vezes menor que a de Ben Affleck (150 milhões de dólares).

Ana de Armas e Ben Affleck ficaram noivos depois de se conhecerem no set do filme Deep Water, em 2020. A relação terminou em janeiro de 2021, depois de menos de um ano.

Ben Affleck voltou para Jennifer Lopez logo depois que o artista deu os chinelos para Alex Rodriguez, que supostamente a traiu. 

Mesmo sem sabermos quem é Paul, com certeza ela fez uma troca boa.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.