PT   |  ES |   EN

|

Musa do Santos, Sandra Gonçalves arrasa nas aulas de Fit Dance

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de um corpo perfeito e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a Musa do Santos, a cubatense, Sandra Gonçalves, 48 anos, encanta nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

A Musa do Santos exibiu toda a sua boa forma nas redes sociais arrasando na aula de Fit Dance sob a supervisão do professor Lucas Moreira. Para quem não conhece essa aula, o FitDance é uma atividade aeróbica, que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo. Com isso, além de gastar calorias durante a aula, o seu corpo continua “funcionando” e gastando calorias depois. Ou seja: esta aula pode ser uma forte aliada no processo de emagrecimento. Dançar não é só diversão!

Para acompanhar mais sobre a gata Sandra Gonçalves, basta seguir sua conta oficial no Instagram @sandradecorfesta e obter mais informações sobre a bela santista, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.