PT   |  ES |   EN

|

Benin propõe ao ouvinte um mergulho interno no video clipe de “Passos”

Em meio ao cenário de pandemia que ainda nos assola até os dias de hoje, foi concebida a ideia do clipe de “Passos” produzido pela Produtora MUG360. “Passos” integra o disco de estreia da banda carioca, Benin, intitulado “Pluriverso”, disponível nas principais plataformas de streaming. Confira o vídeo clipe: https://www.youtube.com/watch?v=elRopYe19j0&t=5s


“Assim como a música, o clipe aborda questões comuns a todos nós, como a dificuldade de diálogo e a afinidade que muitos de nós temos com o aprendizado a partir da queda, da dor, do sofrimento. Quando temos dificuldade em admitir as nossas falhas, geralmente só aprendemos ao cair”, diz Luiz Felipe Fabris, vocalista, baixista da banda e compositor da letra. No epicentro desse cenário que pode parecer caótico, a música acaba por trazer uma mensagem de libertação mediante a valores que nos escravizam e nos tornam desiguais.

Benin flerta com a agressividade e intensidade do hardcore com introspecção melódica emocional em suas composições. O grupo segue promovendo seu último lançamento, projeto que conta com 10 faixas e que apresenta ao público a força e diversidade musical da banda. 


O álbum que foi produzido, mixado e masterizado por Leo da Costa, traz influências de bandas como Hot Water Music, Small Brown Bike, Samiam e Noção de Nada em seu repertório, mas com a aposta de uma mescla diferenciada entre o suave e o pesado, dando a natureza do projeto identidade sonora indiscutível do Benin. 


“Pluriverso” fala sobre o que é inquietante dentro de nós, sobre um o vasto universo de sentimentos e emoções que apesar de nos causar feridas, com suas cicatrizes profundas, pode nos servir de energia motriz para nos renovar, como o ciclo dos ventos que despeja o que nos sufoca e torna a encher nossos pulmões de ar.

Confira “Pluriverso”: https://album.link/s/1IqjD6TEjYUHBnXXIefFCZ

- Publicidade -

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.