PT   |  ES |   EN

|

Bruna Rodrigues dará vida a Dora em “A Megera Domada – o Musical”

Com a participação de jovens talentos do teatro musical nacional, a adaptação do clássico de William Shakespeare chega aos palcos do Teatro Cassiano Gabus Mendes.

Bruna dará vida a Dora, uma menina livre, de personalidade única. Responsável por quebrar a divisão de grupos entre meninos e meninas. Dora gosta das brincadeiras vista pela sociedade como de meninos, como bola, bicicleta… e assim ela desconstrói a garota padronizada para ser quem ela quer ser e fazer o que quer fazer. Muito espontânea, verdadeira e sincera, sem preconceitos e rótulos.

Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, o texto de Leonardo Robbi se passa numa escola com momentos de romance e comicidade, onde Catarina, com sua forte personalidade, assusta os garotos que a evitam por considerá-la muito durona, uma verdadeira megera. Com a chegada de Petrúquio, um jovem estudante que acabou de se mudar para a cidade, tudo pode acontecer…

Com idealização de Cininha de Paula e Fernanda Chamma, direção geral de Fernanda Chamma, encenação de Daniela Stirbulov, direção musical de Willian Sancar e coreografias de Thiago Garça, A Megera Domada – O Musical é uma forma de mostrar ao grande público que Shakespeare pode ser atual, moderno, e musical, proporcionando um programa cultural e divertido para toda família.

- Publicidade -

 

Sinopse:

Catarina é uma garota bonita que possui uma personalidade forte. Já Bianca, sua irmã, é o oposto, meiga e sensível ela é a garota mais desejada da escola. O pai das meninas, já viúvo, orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca tivesse um encontro amoroso antes de Catarina. Com a chegada de Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na cidade, ele aceita o desafio de conquistar a megera. Será que ela é tão indomável assim?

 

Sobre a atriz:

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco dos espetáculos “Marias Do Brasil” com direção de Fernanda Chamma, dando vida às personagens Maria Tradutora e também à Josefina; “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula, onde interpretou a Menina do Calendário. Em 2020 integrou o elenco de ‘João e Maria – O Musical’, com direção de Fernanda Chamma.

 

Serviço:

A Megera Domada – o Musical

Local: Teatro Cassiano Gabus Mendes

Estreia em 13 de junho

Sessões aos domingos, às 15h e 18h

Ingressos: www.sigaartista.eadplataforma.com

Duração: 55 minutos

Gênero: Musical

Classificação etária: Livre

 

Equipe criativa:

Idealização: Cininha de Paula e Fernanda Chamma

Adaptação: Leonardo Robbi

Letras: Willian Sancar

Direção Geral: Fernanda Chamma

Encenação: Daniela Stirbulov

Coreografias: Thiago Garça

Direção Musical: Willian Sancar

Direção Residente e Assistência de Direção: Roberto Justino

Direção de Produção: Renata Alvim

Realização: Estúdio Broadway 

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.