PT   |  ES |   EN

|

Venusiana: Raone aborda misticismo e romance em novo single

Venusiana. Esse é o nome do novo single de Raone. A faixa mistura o romance ao misticismo enquanto mistura o pop e o lo-fi à brasilidade. O lançamento chega nas plataformas através do selo Polvos Produções. 

A faixa é divulgada com um videoclipe onde o cantor contracena com a atriz Natalia Lucena. Na ocasião, ambos reverberam o espírito de Venusiana à medida que ficam envoltos em uma espécie de recanto. 

A música, por sua vez, foi gravada no home studio de Raone, que cantou e gravou todo o instrumental – em exceção ao baixo, que obteve linhas de Bruno Effecbass. 

- Publicidade -

Raone explica a aura mística da letra. “Essa é uma música que exalta a importância da leveza e da amorosidade enquanto traz uma personagem que é mais do que humana, auto intitulando-se uma bruxa. A referência principal foi o hit ‘Tigresa’, de Caetano Veloso”.

O músico compõe desde os 14 anos de idade. No entanto, atua como artista solo há pouco mais de 1 ano. Neste período, já divulgou as faixas Lágrimas, Outros Lábios e Divulgue A Cena. Agora, Raone prepara a produção de outros conteúdos autorais. 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.