PT   |  ES |   EN

|

Kate Winslet, de Titanic, não gostou quando diretor quis “retocar” sua barrica em cena íntima

Kate Winslet nunca foi puxada para dentro do ringue, mas ela não se esquivou de se despir na frente das câmeras. Desde a famosa cena do Titanic até a última série em que ela interpreta a atriz concordou em tirar as roupas em várias cenas íntimas. 

Na série da HBO Sea of ​​Easttown, Kate Winslet (45) interpreta uma detetive da Pensilvânia. A atriz disse recentemente em uma entrevista para o New York Times que o diretor Craig Zobel queria apresentar seu corpo de uma forma mais favorável e propôs retocar sua barriga em uma cena de sexo. 

A resposta da atriz foi firme: “Não ouse!” . Kate pensa que as pessoas se encontraram na sua personagem justamente porque “não há filtros” e Mare (o nome da personagem) é uma mulher com imperfeições, que não esconde a sua idade nem as suas origens. 

Além disso, Kate Winslet recusou duas vezes o pôster promocional do programa porque achou que seu rosto estava muito retocado.

Gente, eu sei quantas rugas eu tenho nos meus olhos, por favor , juntem todas de volta” , disse a atriz, de acordo com o The Guardian.

- Publicidade -

 A atriz afirmou ainda que pediu conselhos ao marido, o empresário Edward Abel Smith, antes de aceitar o papel na série policial.

Está tudo bem interpretar uma mulher de meia-idade, que é uma avó, que está realmente acostumada a ter uma noite? E ele respondeu: “Kate, ela é ótima”, disse a estrela de Hollywood.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.