PT   |  ES |   EN

|

Aline Araújo é finalista do Gata da Bola, organizado pelo programa Top Show exibido pelo SBT

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Aline Araújo, 30 anos, que arrasa com seu corpo perfeito e suas inúmeras tattoos nas redes sociais.

Nascida em São Gonçalo/RJ, mas morando em Araruama, a modelo está na final do Gata da Bola, realizada pelo programa Top Show exibido pelo canal SBT e vai representar o seu time do coração, o Flamengo.

“Tenho como minha grande paixão o Flamengo, o meu time do coração e por isso revolvi me candidatar para concorrer e alegrar o coração da torcida. É uma sensação única de receber o carinhos das pessoas. Uma forte emoção”, disse a bela flamenguista sobre a emoção de representar o Flamengo.

Esplêndida e provocante, Aline é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Nas redes sociais, a bela tatuada não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies de tirar o fôlego.

- Publicidade -

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Muito gata”, “Perfeita” e “Inspiração de todos os dias”, disseram alguns fãs da beldade. Para poder acompanhar mais sobre a rubro-negra basta seguir ela no seu Instagram @alinearaujo6518, onde a bela exibe toda a sua rotina diariamente para seus milhares de seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.