Celebs | Myrella Victoria nos preparativos para curtir os XV da Mel Maia
Por Luca Moreira / Publicado domingo, 05 maio 2019 22:48

Myrella Victoria nos preparativos para curtir os XV da Mel Maia

Foto: Rogério Fidalgo/Ag News

Na última sexta-feira (3), os holofotes foram da Mel Maia, que recebeu seus amigos para uma luxuosa festa no Espaço Zurique no Rio de Janeiro. Entre os diversos convidados da noite, estava Myrella Victória, atriz que está confirmada para a próxima novela da Record “Topíssima” como a personagem Jade Pinheiro, que estreia no final desse mês.

Amigas desde pequenas, uma semana após completar 13 anos, Myrella continua com o mesmo espirito festivo. Para não ser diferente, quando a coisa é beleza, o assunto é sério, e fica nas mãos da hairstylist Priscila Harth do salão Prya em Icaraí, na cidade de Niterói: “Estou muito feliz aqui me arrumando, para ir à festa de 15 anos da minha amiga mais doidinha que amo tanto, que brilha por si só desde muito pequena, sei que vou me acabar naquela pista de dança, pois Mel é muito funkeirinha como eu.” diz Myrella ao se arrumar.

“Tenho certeza que vai ter muito funk e nós amamos esse ritmo, quando soube que iam varios DJs que amo fiquei mais ansiosa ainda para o dia!”, continuou a atriz.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Noveleiras de Sucesso:

Em relação a sua carreira, o sucesso que a menina recebe nem se compara a sua idade. Seguida de produções de sucesso, participou de novela “Cheias de Charme” como Rebecca, ganhando sua primeira protagonista em 2015 com a série “O Grande Gonzalez” da FOX Channel.

Conhecida por interpretar Lila em “A Terra Prometida” de 2016, esse ano ela retorna em sua quarta produção na RecordTV, como a personagem Jade Medeiros em “Topíssima”, novela do diretor Rudi Lagemann, onde contracenará com Sidney Sampaio, Rayanne Moraes e posteriormente com Samara Felippo.

Mel Maia, a debutante e aniversariante da semana, também é destaque, e está confirmada em “A Dona do Pedaço”, nova novela das 9h da Rede Globo, como Cássia Padilha, estreando no dia 20 de maio.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.