PT   |  ES |   EN

|

Equatoriana Nicole Bonilla sonha em ser a Musa do Brasileirão

Ela veio do Equador para conquistar uma das maiores torcidas do Brasil. Estamos falando da equatoriana Nicole Bonilla que está concorrendo ao posto de “Musa do Botafogo” no concurso Musa do Brasileirão 2021. A linda equatoriana quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela ser a primeira estrangeira representar o Fogão.

Nicole, 27 anos, mora há apenas seis meses no Brasil e vive atualmente na cidade de Campinas/SP, e se diz apaixonada pelo Brasil e pelo futebol brasileiro. “Em primeiro lugar é uma grande emoção participar do concurso, pois sou estrangeira e seguir uma equipe de outro país é algo muito grande e intenso, pode representá-lo’, declarou a morena que arrasa nas redes sociais com suas curvas impressionantes.

Sobre a emoção de concorrer a Musa do Botafogo, a equatoriana destacou que escolheu o Glorioso por ser uma equipe que ela se identifica. “Gosto muito de assistir futebol de todas as ligas e gostou muito do Botafogo. Ela sempre foi uma equipe com boa técnico e ótimos jogadores”, disse Nicole.

A gata também falou um pouco sobre seus objetivos aqui no país verde-amarelo. “Vim para o Brasil à trabalho e também porque gosto de viajar e conhecer lugares, pessoas e culturas novas. Estou apaixonada pelo Brasil!”, disse Nicole.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas  através de ensaios sensuais e cliques de biquíni. Para poder acompanhar mais sobre Nicole Bonilla, basta seguir ela no seu Instagram @nickybon93.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.