PT   |  ES |   EN

|

Fãs reagem à postagem de Kate Beckinsale, de 48 anos, com espartilho

Kate Beckinsale parece ter encontrado o elixir da juventude! A atriz, que fará 48 anos em julho, parece fenomenal e ninguém poderia adivinhar sua verdadeira idade.

A estrela de Pearl Harbor tem uma figura em forma de anel. Pernas sem fim, braços tonificados e abdômen de vespa … Kate sempre poderia desistir de atuar em favor da modelagem. 

A atriz surpreendeu seus fãs no Instagram ao postar uma foto em que aparece vestida com uma roupa super sexy. Kate está usando uma minissaia de látex, um espartilho de tule preto e um par de botas acima do joelho. 

- Publicidade -

“Você está incrível!”, “Você é linda demais”, “Você é tão sexy!”, “Charmosa”, “Você é uma deusa”, “O Canadá te ama”, são algumas das mensagens postadas pelos fãs. Kate Beckinsale tem mais de 4,7 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Atualmente, a atriz está no Canadá, onde está filmando a série “Guily Party”.

Kate Beckinsale foi casada por 15 anos com o diretor Len Wiseman. Os dois se divorciaram em 2019. A atriz tem uma filha de 22 anos que se relaciona com Michael Sheen. Após o divórcio, Kate se casou com um jovem, mas o relacionamento durou apenas alguns meses. Háuma diferença de 24 anos entre os dois. 

Kate Beckinsale parece incrível aos 47, mas para isso ela se esforça na academia e não exagera quando se trata de comida.

“Eu acordo, como algo e vou direto para a academia” , disse Kate à Women’s Health.

A atriz tem personal trainer, vai à academia seis vezes por semana e faz ioga em casa. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.