Celebs | Por que Christina Aguilera odiava “The Voice” e o que ela disse sobre Kylie Jenner, Kanye West e That P! Nk Feud
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado sábado, 12 maio 2018 20:07

Por que Christina Aguilera odiava “The Voice” e o que ela disse sobre Kylie Jenner, Kanye West e That P! Nk Feud

A cantora de “Dirrty” estampa a Billboard enquanto promove seu primeiro álbum em seis anos.

Christina Aguilera está de volta com uma vingança, graças a um novo single, um álbum no horizonte e uma recém-lançada capa da Billboard.

A diva pop enfeita a capa da edição de 5 de maio da revista, onde ela não apenas provocou com o som de sua nova música, mas também derramou chá em alguns rostos famosos e seu tempo em “The Voice”, um programa que ela descreveu como um “sugador de energia”.

Aguilera explicou que preferia falar sobre “coisas positivas” quando perguntada se alguma vez voltaria ao programa, da qual participou em 2011-2016. “Tornou-se algo que eu não sentia quando havia me inscrito na primeira temporada“, continuou ela. “Você percebe que não é sobre música. É sobre fazer bons momentos na TV e massagear uma história.”

Não entrei neste negócio para ser apresentador de televisão e receber todas essas regras“, explicou Aguilera. “Especialmente como mulher: Você não pode usar isso, não posso dizer isso. Eu me encontraria naquele show tentando desesperadamente me expressar através de roupas, maquiagem ou cabelo. Era o meu único tipo de saída.

Ela era certamente conhecida por sua aparência selvagem  no show.

A mais nova Kardashian ganhou as manchetes quando decidiu se vestir como o alter-ego “Dirrty” de Christina para o Halloween em 2016, um movimento que chamou a atenção de X-Tina. Mais tarde, Aguilera convidou Kylie Jenner para sua festa de aniversário e, por sua vez, foi convidada para a festa de férias da família.

Eu disse: ‘Você tem que se vestir dessa maneira’“, disse Christina sobre a festa de “vestido como sua criança interior“. “Então eu acho que a criança interna de Kylie estava muito suja. Mas eu amo isso! Porque ela fala a minha língua.”

Kendall Jenner também vai se mudar para seu quarteirão em breve, algo que Christina disse que estava animada para poder ter “aliados” no bairro.

Enquanto Kanye West tem sido noticiado por seu comportamento errático e seus tweets políticos ultimamente, esse não foi o caso quando Christina trabalhou com ele antes de seu colapso em 2016. Kanye produziu duas músicas em seu próximo álbum, o primeiro single “Accelerate”. e uma faixa chamada “Maria”.

Eu sempre fui um grande fã de Kanye“, disse ela. “Fora de, você sabe, seus aspectos controversos, eu só acho que ele é um grande artista e compositor e beatmaker. Os artistas que ele escolhe para arrancar de diferentes estilos de vida são tão interessantes.

Ela admitiu que os dois ficaram fora de contato, porque “havia algumas coisas pessoais que surgiram“.

A escritora da peça notou que eles tinham um motorista para levá-los ao redor do bairro para ouvir o álbum dela em seu “Escalade”, porque ela mesma não podia fazer isso, pois não é habilitada.

Aparentemente, ela tem medo de pessoas com “fúria nas estradas” em Los Angeles e teve sucesso o suficiente em uma idade jovem para apenas contratar um motorista.

Os dois cantores de “Lady Marmalade” eram muitas vezes confrontados na mídia, com P! Nk confirmando que Aguilera uma vez levou um balanço para ela em uma boate. Em uma entrevista “Watch What Happens Live” em 2017, a cantora de “Let’s Get It Started” atribuiu suas diferenças ao fato de ela e Aguilera terem personalidades alfa e serem “super jovens e super novas” quando começaram a cantar.

Quando perguntada sobre o rompimento, Christina disse: “Sempre apreciei mulheres e odiei o que esse negócio pode fazer para colocar as pessoas umas contra as outras“.

Ela acrescentou que adorou ver P! Nk em “The Voice” em 2016. “Eu estava tão animada – até ela ficou tipo: ‘Por que ela está tão animada em me ver?’ Eu estava tipo: “Outra mulher! Tem outra vagina na sala! Estou tão animada!”

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.