PT   |  ES |   EN

|

Jennifer Love Hewitt está grávida pela terceira vez; aos 42 anos

Jennifer Love Hewitt será mãe pela terceira vez, aos 42 anos. A querida atriz deu a novidade aos fãs por meio de sua conta no Instagram, onde também postou o teste de gravidez. 

Jennifer Love Hewitt estava fazendo barulho em 2001 com o vídeo Hero, do artista Enrique Iglesias. O vídeo conta atualmente com mais de 400 milhões de visualizações, e as cenas sensuais entre Jennifer e Enrique dificilmente podem ser esquecidas pelos fãs do artista latino. 

A bela atriz construiu uma carreira sólida em Hollywood e já apareceu em várias produções de sucesso, incluindo: “Garfield”, “Eu sei o que você fez neste verão” ou “Magic Fraculus”, em que ela atua com Jackie Chan.

- Publicidade -

Jennifer Love Hewitt é casada com o ator Brian Hallisay desde 2013. Os dois são pais de Autumn James (7 anos) e Atticus James (5 anos), e o terceiro bebê está a caminho. 

A atriz deu a notícia aos fãs por meio de sua conta no Instagram.

“Oh bebê! Outro está a caminho. Estou muito feliz por finalmente poder compartilhar a novidade com vocês ” , escreveu Jennifer ao lado da foto em que segura o teste de gravidez nas mãos. 


Os colegas a felicitaram e os fãs enviaram-lhe os mais belos pensamentos. Jennifer não deu detalhes sobre o quão avançada está a gravidez ou sobre o sexo do bebê. 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Love Hewitt (@jenniferlovehewitt)

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.