PT   |  ES |   EN

|

Persie faz referência ao Vivendo do Ócio em novo single com Dieguito Reis

A vida é recheada de aventuras, encontros e desencontros. Assim, a imprevisibilidade do destino costuma tornar tudo mais intenso. E esse é o tema do novo single da cantora Persie. A faixa se chama Saudade da Bahia e trata-se de uma referência direta à música Nostalgia, da banda Vivendo do Ócio. 

Com pop e R&B, Saudade da Bahia é abrilhantada pela participação do próprio baterista da Vivendo do Ócio, Dieguito Reis. Na ocasião, o músico trouxe um pouco de rap versátil da sua trajetória solo para a canção. 

Escute Saudades da Bahia via Spotify ou Deezer

Ambos artistas são baianos, mas residem na capital paulista. Segundo Persie, isso trouxe uma sentimentalidade especial para a música. 

- Publicidade -

 

Dividimos o coração entre a cidade do mar e a cidade do asfalto. E essa conexão refletiu na intensidade da música, que aborda justamente uma relação onde os personagens vivem em lugares distantes. Mais especificamente, citamos São Paulo e Salvador e mostramos o lado passional e telepático desse amor”, frisou.

Saudade da Bahia é um lançamento do selo Maxilar Music, que é capitaneado por Gabriel Thomaz (Autoramas) e Henrique Roncoletta (NDK). A faixa antecipa o debute de Persie, previsto para o segundo semestre deste ano. O álbum ainda contará com o single Caroço Coração, lançado no fim de abril.

Vale pontuar que a faixa Saudades da Bahia foi desenvolvida em parceria com uma série de músicos. Na oportunidade, a produção musical foi assinada em conjunto por Dreg Araújo (guitarra), Carlos Tupy (guitarra), Dio Costa (bateria e backing vocal) e IBRAHIM Project (teclado, mix e master). Também houve a colaboração do produtor Pedro Rasgada.

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.