PT   |  ES |   EN

|

Modelo Rakel Ribeiro arrasa como candidata à Musa do Grêmio

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo, dançarina e cantora, Rakel Ribeiro, que arrasa com seu estilo autêntico, original e seu shape perfeito.

Rakel, moradora de São Miguel do Oeste/SC, 35 anos, torce para o Grêmio e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time gaúcho falou sobre a emoção de participar deste evento, além de demonstrar muito orgulho em representar sua cidade na busca por este título.

“Estou muito feliz por mais uma etapa da minha vida. Poder participar desse concurso representando o Grêmio, este grande time do meu coração. Não tenho palavras para descrever o privilégio e emoção de estar concorrendo a este título! Não é só estar disputando um título, por que não há disputa entre as candidatas e sim muito apoio e parceria muito aprendizado com o organizador Lipe Arumani, grande profissional. Foi a melhor coisa que poderia ter feito”, contou a torcedora gata do Imortal, que através de cliques onde demonstra seu corpão com muita sensualidade e charme.

Nas redes sociais, Rakel Ribeiro não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto do Tricolor dos Pampas e também em ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre a Rakel, basta seguir ela no seu Instagram @_rakelribeiro_.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.