PT   |  ES |   EN

|

Musa Ana Paula Simas faz sucesso com ensaios sensuais e provocantes

Ela é linda, sexy, sensual, ama tirar fotos e leva todos à loucura com suas curvas. Estamos falando da modelo e musa Ana Paula Simas, que arrasa e encanta por onde chamando a atenção de todos com seu estilo sexy, autêntico e seu corpo escultural. Por isso ela bomba no Instagram ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento, onde já conta com mais de 12mil seguidores.

Provocante e ousada, a loira, natural de Santa Catarina, tem um grande histórico em concursos de beleza, onde é finalista do concurso Musa do Brasil, após ser eleita Musa de Blumenau e Musa do Vale Europeu. Nas redes sociais se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar todos babando.

Por isso a bela catarinense é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são “Provocante”, “Musa perfeita” e “Nossa que diva”. Para poder acompanhar mais sobre Ana Paula Simas, basta seguir ela no seu Instagram @aninha.paula.musa, e curtir suas lindas fotos.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.