PT   |  ES |   EN

|

Samea Soloni, da ‘Casa das Pimentinhas’, posa sexy e promete causar em reality: “jeitinho de menina má”

Em seu primeiro reality show, a modelo Samea Soloni quer fazer a temperatura subir durante o confinamento na ‘Casa das Pimentinhas’, projeto realizado por Nelson Miranda em parceria com a revista Sexy. De olho no prêmio, que é a capa da publicação, a bela de 26 anos promete causar polêmica e mostrar toda a sua personalidade, carisma e sensualidade durante o programa.

“Decidi topar o reality para alavancar o meu trabalho, claro, mas também para motivar e inspirar inúmeras mulheres que se silenciam por medo do julgamento da sociedade em cima do nosso trabalho e da nossa sensualidade”, conta. “Devo ganhar porque estou indo de peito aberto para mostrar todos os meus lados, despertando os desejos mais eróticos e colocando fogo na casa”, garante.


De Belo Horizonte/MG, Samea ostenta medidas perfeitas, mas engana-se quem acha que a pimentinha leva uma vida fitness. A modelo faz caminhadas e alguns exercícios, mas não diariamente. Ela gosta do corpo natural e mais slim. “Claro que já fiz alguns procedimentos estéticos”, entrega. “Harmonização facial, lipo enzimática, silicone nos seios e drenagem linfática estão na lista”.

Para vencer a ‘Casa das Pimentinhas’ e brilhar no reality, Samea se inspira em famosas como MC Sexy, Mia Khalifa – a famosa atriz pornô –, Andressa Urach e Jessica Alba.

Assim como elas, quero ser o melhor entretenimento para o público adulto, prometo levar muita sensualidade, carisma, vencer as provas e também conquistar o carinho do público com meu jeitinho de menina má”, diz.

- Publicidade -


Fotos: Divulgação

 

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.