PT   |  ES |   EN

|

Miss Bumbum Bahia, Vivi Lima revela ser bissexual: “sem tabu, vivo com outra mulher”

Conhecida por seus cliques ousados e divertidos na web, a modelo Vivi Lima, 28 anos, mostrou que está cada dia melhor em um ensaio produzido na praia. A beldade abusou da sensualidade e posou até de topless. Nos bastidores, abriu o jogo sobre ser vista como uma sex symbol depois de entrar no Miss Bumbum Brasil e assumiu que é bissexual.

Sem tabu, vivo com outra mulher, sou feliz e realizada, dou de ombros para qualquer tipo de preconceito. Tenho um relacionamento mais liberal, me relaciono com homens também, tenho uma vida cheia de liberdade. Nada me amarra ou me coloca pra baixo, nem mesmo os olhares de julgamento às vezes. Já fui rotulada, mas isso não me abala mais”, conta a modelo.

Vivi e Namorada


Mas como nem tudo são flores, Vivi revela que sofreu discriminação quando passou a mostrar sua intimidade com mulheres, principalmente nas redes sociais. Também lidou com preconceito por ser nordestina.

Me vejo muito na Juliette do BBB, estamos aprendendo muito sobre discriminação na TV. Já passei por situações parecidas com a dela. É legal a gente falar para conscientizar cada vez mais e não permitir que haja esse tipo de coisa”.

- Publicidade -


Exibindo o shape natural durante as fotos, a Miss Bumbum Bahia entregou que nunca fez cirurgia plástica e que recorre somente a procedimentos estéticos.

Agora estou fazendo um tratamento especial para o bumbum. Tudo pelo concurso. Sou bem desencanada com meu corpo, gosto dele assim. Me acho gostosa! No Miss Bumbum, vou apostar na minha naturalidade”, diz.



Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.