PT   |  ES |   EN

|

Bruna Rodrigues realiza lives com mulheres empreendedoras da Vila Leopoldina

Enquanto aguarda o retorno dos ensaios para sua estreia no musical ‘A Megera Domada’ onde dará vida a personagem Dora, a atriz moradora do bairro da Vila Leopoldina viu em suas lives um espaço para divulgar o trabalho destas mulheres além de inspirar novas mulheres a terem seu próprio negócio.

 

Bruna já recebeu na Live da Bruna a Dra. Letícia, odontologista na Clínica Vicale; Gabriela, proprietária da loja de moda feminina Praia do Recreio; Alessandra Aguiar, responsável pela agência de modelos e atores Moleka Sapeka; Joyce Maciel, proprietária do salão de cabeleireiro Espaço da Vila Cabelo e Estética; Marcela Simões, proprietária da Amigas da Vila Academia e administradora do grupo Amigas da Vila Leopoldina. Para dar continuidade já estão agendadas conversas com diversas empreendedoras da Vila Leopoldina e serão sempre divulgadas no Instagram da artista.

 

- Publicidade -

Nestas lives Bruna fala com essas mulheres sobre o comércio local, a experiência de abrir seu próprio negócio, empreendedorismo feminino, como se reinventaram durante a pandemia e quais os cuidados nesta reabertura.

 

As lives não tem horário fixo, mas acontecem sempre após as 18h no Instagram @brunarodrigues_oficial Todas as lives ficam salvas e disponíveis no IGTV do Instagram.

 

Sobre Bruna Rodrigues:

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco dos espetáculos “Marias Do Brasil” com direção de Fernanda Chamma, “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula e ‘João e Maria – O Musical’, com direção de Fernanda Chamma. A atriz e cantora já tem projetos para 2021 e espera comemorar o fim dessa pandemia fazendo o que mais gosta no palco: divertindo muito as pessoas e deixando o próximo ano mais leve e divertido. Bruma se prepara para retornar aos ensaios do espetáculo musical “A Megera Domada”, que estreia em breve em São Paulo.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.