PT   |  ES |   EN

|

Suelen Junger vira cantora de funk e lança sua primeira música

Ela é linda, sexy, talentosa e agora vai arrasar como cantora. Estamos falando da modelo Suelen Junger, que decidiu virar funkeira e aproveitou para lançar seu primeiro sucesso. Com o codinome de MC Suelen, ela arrasou na gravação da música e do clipe “Amiga”, que será lançada no próximo dia 10 de maio, com a participação do @djvitinhoaacerolaofc e a produção de @dantasmc.

Sobre a sensação de virar cantora, Suelen destacou que se inspirou na cantora Anitta e que sempre foi um sonho virar funkeira, e agora está se tornando realidade graças a todos que contribuíram com esse objetivo dela, que promete que vai causar bastante no clipe da sua primeira música.

“Me inspirei na Anitta para virar cantora e quero agradecer especialmente ao @nonato e @hugaooficial, e também aos meus parceiros @mcostamodas, @tanamaodistribuidas, @elaine_estacoes77, @premios_carioca, @marianaelisamakeup e @dantasmc”, declarou a nova funkeira.

Para acompanhar mais sobre Suelen Junger e suas novidades, basta seguir seu perfil oficial no Instagram @suelenjunger, onde ela bomba com mais de 71 mil seguidores, que ficam completamente apaixonados com a simpatia, beleza e seu corpo escultural.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.