PT   |  ES |   EN

|

Vitória Nonato representa a cidade de Santa Luzia no concurso Gata do Mineiro

O Campeonato Mineiro de Futebol de 2021, que já está na fase semifinal, reúne times da série A, B e equipes do interior do estado, que geralmente são times menores. Neste ano os quatro que disputam o título são Atlético, Cruzeiro, América e Tombense.

Quem também está na sua fase derradeira é o concurso “Gata do Mineiro”, no qual a modelo Vitória Nonato, de apenas 18 anos, moradora da cidade de Santa Luzia, torce para o Atlético-MG. Ela concorre com mais 17 meninas, onde as 10 mais votadas no perfil oficial do concurso passam para as semifinais junto com mais cinco gatas da última edição.

“Sou luziense e estou na primeira etapa do Gata do Mineiro para vencer e trazer esse título para minha cidade. O time que eu represento é o Atlético Mineiro, meu time do coração”, declarou a beldade que também é caloura e atualmente trabalha na internet como streamer.

A votação da primeira etapa está aberta até o dia 8 de maio e para votar na atleticana é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto de Vitória e curtir sua foto dentro do perfil. Mais informações através da conta oficial da loiraça na rede social @vitorianonato_, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para cerca de 10 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.