PT   |  ES |   EN

|

De Contagem, Gaby Schubert disputa para ser Gata do Mineiro 2021

O Campeonato Mineiro de Futebol de 2021, que já está na fase semifinal, reúne times da série A, B e equipes do interior do estado, que geralmente são times menores. Neste ano, os quatro que disputam o título são Atlético, Cruzeiro, América e Tombense.

Quem também está na sua fase derradeira é o concurso “Gata do Mineiro”, no qual Gaby Schubert, de 26 anos, moradora da cidade de Contagem, que representa o Atlético-MG. Ela concorre com mais 17 meninas, onde as 10 mais votadas no perfil oficial do concurso passam para as semifinais junto com mais cinco gatas da última edição.

“É uma emoção sem igual! Jamais pensei que poderia participar de um concurso de beleza, e ainda por cima concorrer a gata do meu time de coração. É privilégio dobrado. Meus amigos e família me apoiam demais e isso me encoraja a tentar chegar na final e ser vencedora”, declarou a bela mineira.

A votação está aberta até o dia 8 de maio e para votar na atleticana é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto da Gaby Schubert e curtir sua foto dentro do perfil. Mais informações através da conta oficial da Gaby na rede social @gabyschubert, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para mais de 14 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.