PT   |  ES |   EN

|

Billie Eilish chama atenção com mudança drástica na aparência às vésperas de novo álbum

Uma das maiores estrelas pop da atualidade, Billie Eilish, é conhecida há anos por seu estilo único, no qual ela usava roupas exclusivamente grandes. No passado ela dizia que se vestia assim porque não queria que as pessoas avaliassem seu corpo e o tamanho do pronto-a-vestir. No entanto, parece que a cantora de 19 anos já completou esse período.

Billie Eilish surpreendeu seus fãs com uma verdadeira mudança de imagem, por ocasião do lançamento de seu novo álbum, que será lançado em julho deste ano. Como parte da promoção da esperada gravação, Billie se mostrou não só com um novo penteado, mas também com roupas como nunca vimos antes.

Cabelo escuro e o topo da cabeça tingido de verde, essa é a imagem que a maioria dos fãs associa a Billie, e muitos copiaram esse look dela. No entanto, há poucos dias, a estrela apresentou a capa de seu novo álbum chamado Happier Than Ever. Na nova capa, vemos Billie em um novo penteado – ela acrescentou uma franja e tingiu o cabelo de loiro platinado. Muitos fãs admitiram que no início nem conheceram Billie.

- Publicidade -

Para tornar o anúncio de sua nova carreira e estágio de vida ainda mais significativo, Billie deixou suas típicas roupas largas e em uma nova sessão de fotos para a Vogue ela se mostrou em uma posição realmente inusitada – envolta em roupas íntimas reveladoras e espartilhos, nos quais se transformou uma femme fatale acabada. Essa mudança também surpreendeu seus fãs – enquanto alguns estão animados, outros preferem esperar pela “velha” Billie.

No entanto, a cantora está animada com sua nova imagem. 

Eu amo essas fotos e gostei de tirá-las. Faça o que quiser. Livre-se de todo o resto” , disse Billie sobre as fotos no Instagram.

 

 

Este é, sem dúvida, um grande passo para Billie, pois ela admitiu que sofreu muito no passado por causa de seu personagem. Ela odiava seu corpo por tentar escondê-lo, e em uma idade jovem ela estava fazendo dieta, morrendo de fome e até mesmo se machucando. Aos poucos, no entanto, ela aprendeu a se aceitar como é se tiver uma relação muito melhor com o corpo, o que também é mostrado nas novas fotos.

Eu posso fazer o que eu quiser. Depende apenas de quão bem você se sente”, ela disse à Vogue em uma foto ousada do cantor. “Mostrar ou não seu corpo e sua pele não deve privá-lo de respeito “, acrescentou ela.

Billie Eilish também lançou um novo single Your Power por ocasião do anúncio de seu novo álbum Happier Than Ever, que será lançado em 30 de julho de 2021. De acordo com a CNN , ela disse que foi “uma carta aberta a pessoas que abusaram dela, especialmente homens “. A cantora disse que não há desculpa para um homem abusar de alguém.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.