Celebs | Musa do Corinthians, Paula Lima cita dificuldade de se relacionar amorosamente devido à venda de fotos sensuais
Topo
Por Vanessa Haddad / Publicado sexta-feira, 30 abr 2021 15:32

Musa do Corinthians, Paula Lima cita dificuldade de se relacionar amorosamente devido à venda de fotos sensuais

americanas.com.br
"Preconceito com o meu trabalho", disse a ex-participante do ``Bela do Verão", reality da Redetv!

Paula Lima está usando o Instagram para ganhar dinheiro com fotos e vídeos nua. Ela publica os conteúdos em seus stories somente para assinantes, que são selecionados através da função Melhores Amigos. Apesar de ganhar um bom dinheiro, nem todos aceitam bem o seu trabalho, principalmente no campo das relações amorosas.

“Infelizmente, muitos homens querem ficar comigo, mas não querem compromisso. Eles têm medo dos julgamentos por causa da venda do conteúdo. Preconceito com meu trabalho“, afirma.

A musa do Corinthians diz que todo trabalho honesto merece respeito.

Eu vendo as fotos e vídeos compra quem quer. O que há de errado nisso?”, questiona a ex-participante do “Bela do Verão”, reality da Redetv!

Apesar disso, Paula não pretende deixar o seu trabalho, ou melhor não deixará por este motivo.

Não vou deixar de fazer nada por causa de homem. Vou parar a hora que eu quiser, mas nunca por causa de um namorado“, disse a beldade.

Crédito Samuel Melim


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR