PT   |  ES |   EN

|

Caroço Coração: Persie mistura dream pop e música brega em novo single

Uma explosão carnal e sentimental. Nada resumiria melhor o novo single de Persie. “Caroço Coração” mistura o balanço do brega à profundidade do dream pop. Na letra, a cantora aborda o âmbito sensorial das paixões. A faixa chega nas plataformas de streaming pelo selo Maxilar, que é capitaneado por Gabriel Thomaz (Autoramas) e Henrique Roncoletta (NDK). 

 

 

- Publicidade -

A faixa foi produzida de forma remota, contando com a colaboração dos músicos Dreg Araújo (baixo), Chris Kuntz (guitarra), Dio Costa (bateria eletrônica) e Carlos Tupy (guitarra fuzz/reverse, sintetizadores e mixagem). A masterização ficou a cargo de Igor Guimarães. 

 

O videoclipe, por sua vez, traz um paralelo entre o erotismo e a tropicalidade das frutas. A filmagem ocorreu na Chácara Primavera, em Campo Formoso (BA). Na ocasião, Persie dirigiu o material audiovisual em parceria com a filmmaker Thais Demello.

Segundo Persie, Caroço Coração é uma metáfora para o teor passional.

Escolhi este título porque sempre imaginei que o coração era o caroço do corpo. E isso está instintivamente ligado aos nossos desejos mais profundos. O caroço gera o fruto proibido que tanto queremos experienciar. E isso também é exibido no videoclipe. Compus essa música me inspirando principalmente na cantora Diana e nas bandas Beach House e Cocteau Twins”.

Vale pontuar que Caroço Coração ainda antecipa o álbum de estreia de Persie, previsto para o segundo semestre de 2021. Antes disso, no entanto, outros singles devem ser lançados. 

 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.