Celebs | Ellen DeGeneres, que diz ser feminista, limitava roupas que namorada poderia usar
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quinta-feira, 29 abr 2021 19:13

Ellen DeGeneres, que diz ser feminista, limitava roupas que namorada poderia usar

americanas.com.br
Anne Heche, ex-namorada de Ellen DeGeneres, revelou que a apresentadora de TV não a deixava se vestir sexy quando estavam juntas.

Enquanto revisava seus trajes mais icônicos, Anne Heche viu uma foto de quando estava com Ellen DeGeneres, que a inspirou a compartilhar uma história interessante sobre o relacionamento entre elas. Na foto, as duas estavam no Globo de Ouro de 1998. DeGeneres usava um terno de seda marinho e Heche em um vestido combinando e casaco de lã por cima.

Por que eu pareço um hippie? Porque Ellen não queria que eu me vestisse sexy“, disse Anne Heche em um vídeo no TikTok. 

Anne Heche e Ellen DeGeneres estiveram juntas de 1997 a 2000, quando os direitos dos casais gays eram menos conhecidos. No final dos anos 1990, Anne Heche reconheceu publicamente que tinha um relacionamento com DeGeneres, e isso quase custou suas carreiras e levou a anos de exclusão da indústria.

Sobre o motivo da separação, Heche revelou, segundo etonline.com, que ela e Ellen DeGeneres perceberam que queriam coisas completamente diferentes:

Com os relacionamentos, acho que muitos de nós chegamos a uma encruzilhada:“ O que você quer? e o que eu quero ”. Esses objetivos são determinados pelo indivíduo. Suas intenções e minhas intenções eram diferentes e é por isso que nos separamos . ” disse Heche.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR