PT   |  ES |   EN

|

Sophie Tenório posa para ensaio da Mzotte Photography

A Mzotte Photography está na fotografia kids & teen desde 2014 e sempre busca inovar com propostas diferentes: Desde os ensaios mais básicos para os ensaios fashions, com super produção. Buscando sempre inovar para apresentar um bom material e explorar o lado artístico de cada criança/adolescente.

 

No ensaio “Fashion Colors” foram usadas perucas com a intenção de trazer uma proposta divertida e colorida, mas que também trabalhasse a parte fashion. O resultado foi melhor do que o esperado.

 

- Publicidade -

Sophie Tenório, Bia Brumatti e Duda Ramalho, que fizeram parte do editorial, são super profissionais, que gostam do que estão fazendo e com uma desenvoltura incrível na hora das fotos. O resultado não poderia ter sido outro: Incrível!

 

 

Sophie Tenório é atriz, cantora e modelo. Já participou de diversos espetáculos de teatro musical, como ‘E Se a Broadway Fosse Aqui’, “Cinderela, O Musical’, ‘Mary Poppins’, ‘História de Uma Gata’, ‘Descendentes’, todas pela Escola Ballet Paula Castro, e ‘Peter Pan’, pela TeenBroadway. Como modelo, já desfilou na SPFW pela Calvin Klein, 1+1 e Marca Animê. Em 2017, foi selecionada como uma das 100 meninas mais bonitas do ano pela revista Fashion Kids International. Em 2021 deu um novo passo na carreira de cantora, integrando o grupo musical Colors Teens.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.